Santuários Marianos e a devoção a Nossa Senhora pelo mundo
20 abril, 2018

Santuários Marianos e a devoção a Nossa Senhora pelo mundo

Para quem é católico, a espiritualidade dedicada a Maria é devotamente fervorosa. Porque sabemos que, embora Jesus Cristo seja o único mediador entre Deus e os homens, Maria é o caminho de fé que nos leva justamente ao Filho. 

Hoje, quero compartilhar a experiência com a devoção a Nossa Senhora de Lourdes. Para mim, as orações a Maria são especiais. Recém-cheguei de uma viagem acompanhando um grupo de peregrinos que passou por santuários Marianos na Europa. Entre eles o de Fátima e o de Medjugorje, na Bósnia-Herzegovina. Mas, de modo muito particular o de Lourdes, na França.

Lourdes é o local da cura. Uma história linda que começou em 1858 com as aparições de Maria a uma camponesa analfabeta, Bernadette Soubirous. Simples e obediente, ela tinha apenas 14 anos quando Nossa Senhora passou a aparecer com frequência pedindo penitência e oração pelos pecadores. Até que um dia, pediu que a camponesa cavasse um buraco no chão e bebesse da água que brotasse dali. A notícia se espalhou e até hoje jorra água dessa gruta em Massabielle é fonte de curas e milagres, atraindo milhões de pessoas anualmente.

Uma gruta dedicada a Nossa Senhora de Lourdes foi construída aqui em Bandeirantes, no Santuário dedicado a São Miguel Arcanjo, mesmo local onde foi instalada a maior cruz do Brasil, com 81 metros de altura. A maior no mundo fica na Espanha, com cerca de 150 metros de altura. Tudo sob o comando de fé e devoção do reitor do santuário, o padre Roberto de Medeiros. Um sinal de amor, de fé e de compaixão para nós, cristãos, que rezamos a Maria em busca do Filho, Jesus Cristo.

O Pe. Roberto e Vera Casagrande serão os guias espirituais da nossa romaria pelos santuários Marianos mais importantes da Europa. O grupo inicia sua jornada em 8 de outubro, com organização da TS Brasil. Entre em contato e venha peregrinar conosco.

Por: Rita Braile

四、出血丰胸产品。这和医生的手法有很大关系,因此手术过程中注射动作要轻揉粉嫩公主掌握好层次,尽量避开大的血管部位,所用的注射针头要选用钝头侧孔粉嫩公主酒酿蛋官网,包扎恰当,这样才能避免出血丰胸方法